Sexta-feira em Maringá será de chuva

previsão do tempo

Foto: Maringá em Fotos/ Marli Jardim

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O dia em Maringá será chuvoso, com temperatura máxima de 27ºC e mínima de 22ºC, aponta previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

O tempo ficará instável no Estado. Em boa parte das regiões as chuvas ocorrem em qualquer hora do dia, sendo que no oeste, noroeste e no norte pioneiro as precipitações podem ser fortes. As temperaturas ficam mais amenas entre os Campos Gerais, RMC e litoral.

Sábado

O sábado também será chuvoso, com temperatura máxima de 26ºC e mínima de 20ºC, aponta previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

A frente fria avança em direção a sudeste do Brasil, porém, ainda influencia as condições do tempo sobre o Paraná. Dessa maneira, chuvas ainda são esperadas em muitas regiões do Estado, com indicativos de acumulados mais significados na faixa norte. O padrão de temperaturas mais amenas também se mantém em todo o Paraná devido as chuvas e presença da nebulosidade.

Domingo

O domingo será nublado e com pancadas de chuva. A temperatura máxima é de 27ºC e mínima de 19ºC, aponta previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

As condições ainda são favoráveis à ocorrência de chuvas mais significativas, especialmente nas regiões de divisa com São Paulo. Nos demais setores muitas nuvens e chuvas ocasionais.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile