Com café da manhã, material impresso, música ao vivo e até ‘torcida uniformizada’, o prefeito Ulisses Maia (PSD) e o vice-prefeito Edson Scabora (MDB) receberam centenas de pessoas na manhã deste sábado, 11, no salão principal do Vivaro Eventos para uma prestação de contas dos 2.500 dias da administração.
O evento aconteceu fora das dependências da prefeitura e sem a utilização de qualquer estrutura do município para evitar denúncias de abuso do poder político, já que Scabora é virtual candidato à sucessão de Maia na prefeitura.
Por meio de vídeos exibidos em um telão, o prefeito mostrou os trabalhos em todos os setores do município realizados desde o primeiro dia de sua administração, concluindo com a apresentação de projetos que estão para serem realizados no último ano da gestão, como a primeira etapa da implantação do Eixo Monumental, que pretende revitalizar a área central de Maringá a partir da Avenida Getúlio Vargas.
Segundo Ulisses Maia, a administração dele e Scabora vem sendo considerada um sucesso, ganhando prêmios e certificações porque foi focada nas pessoas, “tudo que foi ou será realizado é para melhorar a qualidade de vida de quem mora em Maringá”, disse. Além disso, houve a preocupação em preparar a Maringá do futuro, criando-se as estruturas necessárias para melhorias que serão realizadas daqui a muitos anos.