Um vendaval que atingiu vários pontos da cidade de Maringá derrubou poucos minutos atrás a estrutura coberta que foi armada no Aeroporto Regional de Maringá para recepcionar o presidente da República, Jair Bolsonaro, ministros e outras autoridades.
Veja o vídeo feito por populares
Deste local, o presidente e o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, comandariam a inauguração de obras realizadas no aeroporto.
Mudança de local
A prefeitura de Maringá informou ainda há pouco que a solenidade continua programada para as 15 horas desta sexta-feira, 1°. Na impossibilidade de realizá-lo no local das obras, no aeroporto, foi feita a transferência para o Pavilhão Azul do Parque de Exposições, local de fácil acesso, coberto e seguro.
O deputado Ricardo Barros (PP), que conseguiu os recursos junto ao governo federal para as obras no aeroporto, líder do governo Bolsonaro na Câmara e quem convidou o presidente para a inauguração, entrou em contato ainda há pouco informando que o presidente confirmou que vem a Maringá, independentemente do local em que ocorra a cerimônia.
O evento será aberto a todos os interessados.