O jornalista Victor Duarte Faria, que depois de passagens pelo impresso, rádio, TV e portal de notícias, além da produções no áudio visual, estreou em livro em 2020, está de volta com novo lançamento, só que, diferente de “O Sol de um Novo Jeito”, dee 2020, em que conta histórias de imigrantes que escolheram Maringá para viver, desta vez ele se aventura no romance. A proposta é transformar o íntimo em universal, convertendo silêncios em vozes e cicatrizes em lembranças vivas.
“O Começo dos Dias Que Me Restam” marca a estreia de Faria no romance e, segundo ele, é uma homenagem à força feminina, à dignidade negra e à beleza que sobrevive mesmo em meio à devastação.
O escritor diz que o livro “é uma viagem sem endereço pelo Brasil, um passeio sensível pelo tempo”. Protagonizado pelas gerações, “O Começo Dos Dias…” convida o leitor a uma leitura crítica sobre a sociedade e sobre o povo brasileiro.

Publicado pelo KDP da Amazon, o livro é impresso nos Estados Unidos e pode ser pedido na Amazon por R$ 55. A versão Mobi, para Kindle, custa a metade do preço e entra no dispositivo no exato momento em que é fechada a compra, também na Amazon.
Veja também