Notícias em Destaque
Meio Ambiente realiza atividades de educação ambiental no Jardim Alvorada
A Unidade Móvel da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) realizou na quinta-feira (22), atividades de educação ambiental com alunos e visitantes na Escola Municipal Olga Aiub Ferreira e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alvorada. Foram realizadas palestras e exposições ambientais.
A coordenadora de Educação Ambiental, Marisa Ereno, lembra que o objetivo das exposições, acompanhadas por monitores da Sema é a sensibilização em relação as questões ambientais, provocando a mudança de hábitos e atitudes.
“Além de serem expostos vários materiais confeccionados com recicláveis são proporcionadas informações para que todos possam no dia a dia, minimizar o impacto sobre o meio, possibilitando assim, que futuras gerações desfrutem de um ambiente saudável”, destacou.
Outras Notícias
[ad_2]
Fonte: Prefeitura de Maringá – Arquivo
Jornal O Maringá