Corpo de Sirlene Pereira é transladado para velório e sepultamento em Maringá

A empresária maringaense morreu enquanto fazia turismo pela Europa

Sirlene Aparecida Appoloni Pereira

Sirlene Aparecida Appoloni Pereira morreu quando estava em viagem pela Alemanha Foto: Redes sociais

Começa nesta quarta-feira, 12, em Berlim, Alemanha, o translado do corpo da administradora Sirlene Aparecida Apoloni Pereira, que chega ao Brasil nesta quinta-feira para velório e sepultamento em Maringá. Sirlene, de 57 anos, mulher do advogado José Francisco Pereira e mãe de duas filhas, morreu no dia 3 em Berlim, quando fazia turismo na Europa.

O velório está previsto para sexta-feira, 14, a partir das 7 horas, na Capela Prever da Zona 2. O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Municipal de Maringá.

A morte de Sirlene causou grande comoção em Maringá, onde morava e era muito popular, quando em Goioerê, cidade de origem do casal e onde ainda moram seus familiares.

Sirlene com o marido José Francisco e as filhas Giovanna e Rafaella
Foto: Arquivo da família

Em Maringá, Sirlene e José Francisco foram alunos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), onde ela cursou Administração e o marido Direito. O casal é proprietário do escritório Jofranpe Tributário e Assessoria.

Ela estava em viagem pela Europa quando sofreu uma crise pulmonar aguda, seguida de uma infecção. Ela foi internada em Berlim e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Charité, onde faleu no dia 3 deste mês.

 

 

Veja também

Sair da versão mobile