Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 21, no Cemitério Municipal de Mandaguaçu, o radialista Agenor Alves dos Santos, de 66 anos, que morreu nesta quinta-feira à noite. Agenor, que trabalhou em diferentes emissoras de rádio de Maringá, Cianorte e outras cidades do Paraná e nos últimos anos atuava como vendedor de propagandas, era irmão de José Alves, radialista que fez grande sucesso na radiofonia sertaneja nas décadas de 1970 e 1980, foi vereador, deputado estadual e proprietário da Rádio Atalaia.
O corpo foi velado na Capela Prever da Vila Guadiana, em Mandaguaçu, e sepultado às 16 horas. Não foi informada a causa da morte.
Homem humilde, Agenor é de família da lavradores, nasceu e cresceu em Atalaia e só depois das geadas de 1975, que ocasionou o maior êxodo rural da história do Brasil, veio morar na cidade. Como o irmão José Alves começou a trabalhar em uma rádio, se tornou locutor e logo virou grande sucesso, ele também trabalhou em rádios, mas se dedicou mais à área comercial, como vendedor de propaganda.