Morre Cláudio Kiki, filho mais velho do radialista Pinga Fogo

Kiki estava na casa da mãe quando sofreu um infarto e morreu antes que recebesse atendimento médico

Kiki

Cláudio Kiki com a mãe, dona Lilian, em foto tirada no dia de seu aniversário, segunda-feira passada Foto: Arquivo da Família

Morreu no início da tarde deste domingo, 11, em Jandaia do Sul, o empresário Cláudio Augusto de Oliveira, mais conhecido como Kiki, filho mais velho do empresário e radialista Benedito Cláudio de Oliveira, o Pinga Fogo, falecido em 2014. Kiki comemorou 51 anos na última segunda-feira, dia 5.

A notícia foi dada por seu irmão Juliano Pinga, diretor da Rádio Pinga Fogo, em Maringá, que disse que Kiki tinha almoçado e estava dormindo na casa da mãe, dona Lilian, quando sofreu um infarto.

Junto com os irmãos, Cláudio Kiki integrou o quadro da Frequencial Empreendimentos de Comunicação, empresa do Sistema Pinga Fogo de Comunicação. Ele foi sócio da Rádio Nova Era, em Borrazópolis, emissora fundada por seu pai, e a família  é dona da Rádio Pinga Fogo – FM 101.5, em Maringá.

O velório acontece na Capela Municipal de Jandaia do Sul, em frente ao Cemitério Municipal, onde acontecerá o sepultamento nesta segunda-feira, 12, em horário ainda a ser definido.

Sair da versão mobile