Morre o radialista Manoel Orlando Gonzalez, comandante do “Show da Tarde”

Manoel Orlando

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Morrreu na noite desta sexta-feira, 24, o radialista Manoel Orlando Gonzalez, um dos mais antigos comunicadores de Maringá, com quase 60 anos de carreira e passagem por várias emissoras de rádio. Ele estava internado e em coma desde o inicio do ano.

O velório acontece no salão nobre do Prever da Zona 2 e o sepultamento está previsto para as 17 horas deste sábado, 25.

Ele é o segundo radialista ‘das antigas’ que Maringá perde neste mês de junho. No dia 6 morreu Leonardo Silva, que foi companheiro de trabalho de Manoel Orlando na Rádio Cultura na década de 1970.

Manoel Orlando, que trabalhou até o início deste ano comandando o programa “Show da Tarde” na Rádio Antena 1, de Sarandi, viveu o momento mais importante da radiofonia de Maringá, fazendo parte da equipe da Rádio Cultura que reunia nomes como Antonio Paulo Pucca, Ferrari Júnior, Mauro Celso Sammy, Ary Bueno de Godoy, Nelson Tenório, Wilson Santana, Leonardo Silva, Antonio Mário Manicardi (Nhô Juca) e outros que fizeram história.

O radialista estava internado desde fevereiro no Hospital Metropolitano de Sarandi e chegou a passar por momentos críticos, precisou de hemodiálise devido a uma infecção no sangue e foi posto em coma induzido. Como seu estado continuava piorando, precisou fazer uma traqueostomia e foi intubado.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile