Sebrae usa internet para ensinar pequenos negócios a alavancar vendas para o Dia das Mães

Treinamento é gratuito e integralmente oferecido pela internet

Dia das Mães

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Jornada de Dia das Mães, organizada pelo Sebrae e instituições parceiras, vai oferecer conteúdo específico para que pequenos negócios de comércios e de serviços alavanquem as vendas relacionadas ao Dia das Mães. A participalção é gratuita e oferecida integralmente pela internet.
A Jornada começa na próxima segunda-feira, 15, e prossegue até sexta-feira. A participação é gratuita, mediante inscrição pelo formulário https://cloud.divulga.sebraepr.com.br/diadasmaes.

Além do conteúdo online, a Jornada de Dia das Mães também vai disponibilizar informações pelo Whats, à medida que os inscritos avancem nos temas estudados. Serão divididos grupos de cerca de 30 participantes, que poderão tirar dúvidas durante as atividades do dia.

 

 

Venda mais usando as redes sociais

 

O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante para o comércio, ficando atrás apenas do Natal. Para ajudar os empreendedores a aproveitar a oportunidade, entre as dicas da capacitação estão horário de atendimento estratégico, personalização de produtos e de serviços, preparação da equipe de vendas, formar parcerias para “combinar” presentes, entre outras.

Sebrae acredita que com o treinamento a economia paranaense vai ganhar mais Foto: Sebrae

 

Em duas oportunidades, todos participarão, simultaneamente, de encontros on-line e ao vivo. No dia 16, das 19h às 20h30, será abordado o tema “Como criar uma estratégia de vendas para o Dia das Mães”. No dia 18, também das 19h às 20h30, será a vez de os participantes adquirirem conhecimento na palestra “Venda mais usando as redes sociais”.

 

Segundo o consultor do Sebrae Luciano do Marco Campos, preparar o comércio para uma data tão especial para a economia deixará um legado para os próximos anos.

 

“Historicamente, o faturamento aumenta nesta data. Moda, acessórios, beleza, perfumarias e livrarias, por exemplo, são segmentos bastante procurados. O que queremos é que empresários e empresárias se preparem para explorar as vendas ao máximo e que adquiram o hábito de se atualizar para sempre aproveitar oportunidades assim”, explica Campos.

 

 

Veja também

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile