Três jogadores morrem em acidente com ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles

Ônibus do Coritiba Crocodiles tomba e três atletas morrem

O acidente aconteceu na descida da Serra das Araras por volta das 10 horas Foto: Redes sociais

O time de futebol americano Coritiba Crocodiles, que saiu de Curitiba para um jogo neste fim de semana no Rio de Janeiro, tombou na manhã deste sábado, 21, na Serra das Araras, em Piraí, Rio de Janeiro, e três jogadores morreram. O ônibus transportava 43 passageiros, entre atletas e comissão técnica.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas, na descida da Serra das Araras, na altura do Km 225. A equipe saiu de Curitiba com destino ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo Imperadores na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

 

Veja quem morreu no acidente

Lucas de Castro Rodrigues Barros, nascido em Goiânia, tinha 19 anos, 1,81 metros e 88kg, e era tido como uma promessa do futebol americano. Ele conquistou o primeiro título da carreira como atleta neste ano, com o Coritiba Crocodiles, e jogou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20 de Futebol Americano, no Canadá.

Lucas Padilha, 42 anos, era nascido em Curitiba, formado em Educação Física, atleta e coach de futebol americano. Ele foi campeão brasileiro e três vezes campeão estadual. No futebol americano, ele era conhecido como Pinguim e jogava pelo Coritiba Crocodiles desde 2018.

Daniel Antônio dos Santos, curitibano, 44 anos, e deixa esposa e uma filha de quatro anos. No futebol americano, ele era conhecido como Daniel Cross. O camisa 79 começou a jogar após assistir a final do Campeonato Brasileiro de 2011, e jogou a final do Brasileirão do ano seguinte.

Sair da versão mobile