Adalberto Sturion de Aguiar, 40 anos, que há dois meses era gestor de vendas de uma empresa de segurança de Maringá, foi morto com pelo menos seis tiros na noite desta quarta-feira, 17, na esquina das ruas Campos Sales e Marquês de Abrantes, na Zona 7. O crime teria sido praticado por um homem que estava em um Hyundai HB20 branco e fugiu na sequência.
Sturion, pai de dois filhos, morava nas proximidades, já foi bancário e atuou no ramo de vendas. Há dois meses ele estava na Ciaseg como encerregado pela área de vendas e contato com clientes.
Segundo testemunhas, o rapaz passou cerca de meia hora conversando com um casal que ocupava um HB20 branco estacionado próximo à esquina. Depois de algum tempo, o motorista sacou uma arma e passou a disparar contra Sturion, que ficou caído na rua enquanto o atirador e a mulher se evendiam do local.
Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência, mas o rapaz já estava morto.
A Polícia Civil está investigando o caso, começando pela busca de imagens de câmeras de segurança que possam fornecer alguma informação sobre o veículo usado pelo criminoso.
Veja também