Policiais civis do Setor Antitóxico receberam a informação por meio do disque denúncia que um homem de 39 anos, magro, conhecido como “Biano” teria marcado de se encontrar em um posto de combustível na Avenida Colombo com a Avenida Paraná, para a negociação de uma carga significativa de drogas.
Diante da denúncia, os policiais foram até o local para verificar a veracidade da informação, quando avistaram o veículo VW/Gol, de cor prata (citado nas denúncias) utilizado pelo investigado, estacionado dentro do pátio do posto de combustível na Avenida Paraná.
Os policiais realizaram a abordagem e encontraram uma grande quantidade de drogas no interior do veículo. Questionado, o motorista identificado “Biano” informou que tinha recebido uma carga de entorpecentes de um veículo VW/Fox de cor preta, e na sequência iria entregar para um amigo naquele local, mas não quis revelar o nome do comparsa.
No carro estavam a sua namorada, e duas crianças, além de uma sacola com vários tabletes de cocaína e crack no chão do carro. O veículo VW/Fox citado pelo suspeito foi localizado abandonado no fundo do posto de combustível, sendo guinchado até a delegacia. Ao todo foram apreendidos 3,2 quilos de cocaína, 3 quilos de crack, um celular e os dois veículos envolvidos na ação.
O rapaz, que é morador de Sarandi possui dois mandados de prisão em aberto (por roubo e tráfico de drogas) e encontra-se recolhido na cadeia pública de Maringá à disposição da Justiça. Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131.
Fonte: O Dia na Cidade