Um motorista de 42 anos morreu após ser baleado em uma residência na zona sul de Maringá. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira, 3. Leocir Pio Ferreira foi com o sogro até a residência que pertence a família no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. A casa que estava vazia há algum tempo teria sido invadida por usuários de drogas.
Quando chegaram ao imóvel para pedir que as pessoas deixassem a casa, houve uma discussão. Um dos invasores atirou em direção ao proprietário. Ferreira teria entrado na frente do sogro e foi baleado. Familiares socorreram o motorista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul, mas o homem morreu logo depois de dar entrada no local.
Inicialmente, as forças de segurança foram acionadas para irem até a UPA. Uma equipe da Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e tenta localizar os suspeitos. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O velório da vítima acontece na Capela do Prever e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Maringá nesta quarta, 4.
Fonte: O Dia na Cidade