Após Vitorino e Araucária, PCPR na Comunidade chega à Ilha do Mel e Campo Magro

Após Vitorino e Araucária, PCPR na Comunidade chega à Ilha do Mel e Campo Magro

A Polícia Civil do Paraná levou serviços de polícia judiciária para mais de 2 mil pessoas durante os eventos do PCPR na Comunidade em Vitorino, no Sudoeste do Estado, e Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao todo, foram confeccionadas 1.013 Carteiras de Identidade Nacional.

Durante os eventos, também foram disponibilizados registros de boletim de ocorrência, emitidos atestados de antecedentes criminais e repassadas orientações gerais sobre como realizar denúncias e quais as medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Nesta semana, a PCPR levará os serviços de polícia judiciária para a Ilha do Mel, no Litoral do Estado, e Campo Magro, na RMC. Na Ilha do Mel, o evento será realizado na terça-feira (19) e quarta-feira (20), das 9h às 17h, no Trapiche de Brasília. Em Campo Magro, o programa acontecerá no sábado (23), das 9h às 17h, na Praça Gabriel Antero Do Carmo, na rua Das Camélias, n° 71, no bairro Jardim Boa Vista.

O coordenador do programa, João Mario Goes, ressalta que o PCPR na Comunidade tem como intuito de promover mais cidadania. “Serão levados diversos serviços da Polícia Civil, como confecção de boletins de ocorrência, orientações gerais, além da confecção da nova Carteira de Identidade Nacional”, disse. Segundo ele, os policiais civis também realizarão demonstrações de perícia papiloscópica e atividades lúdicas com as crianças.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações.

Serviço:

Ilha do Mel

Dia: 19 e 20 de março

Horário: 9h às 17h

Local: Trapiche de Brasília

Campo Magro

Dia: 23 de março

Horário: 9h às 17h

Local: Praça Gabriel Antero Do Carmo, na rua Das Camélias, n° 71, no bairro Jardim Boa Vista.

Fonte: SESP-PR

Sair da versão mobile