Durante patrulhamento tático, policiais militares avistaram na madrugada de sábado, 11 de janeiro, uma motocicleta sem placa de identificação na Vila Santo Antônio, em Maringá.
Segundo informações, a moto era ocupada por dois homens que, ao perceberem a presença da equipe da PM, aceleraram o veículo, avançando o sinal vermelho do semáforo.
“Sendo assim, a equipe deu voz de abordagem aos mesmos com sinais sonoros e luminosos, porém não acataram, iniciando-se um acompanhamento tático e cerco policial”, diz o 4º BPM.
Por diversas vezes, o veículo transitou na contramão da via colocando em risco a vida de terceiros. Após alguns minutos de acompanhamento foi possível realizar a abordagem, diz a PM.
Com os suspeitos, um masculino de 21 anos de idade e o outro de 26 anos, foram localizados uma arma de fogo, 20 munições 9mm, uma porção de substância análoga a maconha e crack e 12 comprimidos de ecstasy.
Diante dos fatos os suspeitos, a arma, as munições e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.