Bandidos vão matar inimigo durante festa de aniversário e acertam outras três pessoas

tentativa de homicídio em festa de aniversário

A polícia acredita que o alvo era um rapaz de 21 anos e que os outros foram feridos por estarem com ele Foto: Arquivo

Um rapaz que já sofreu um atentado contra a vida e que tem passagens pela polícia desde que era menor de idade foi novamente baleado na noite desta sexta-feira, 31, quando participava de uma festa de aniversário em uma chácara do no Conjunto João de Barro Thaís, na zona norte de Maringá, na região do Jardim Hortênsia. Outras três pessoas que estavam com ele na frente da chácara também ficaram feridas, entre elas uma moça e um adolescente de 17 anos.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso a partir de informações de pessoas que estavam na festa, que disseram que um carro branco passou pela Rua Pioneira Diva Fornaza Marchiotti e, em frente à chácara, homens que estavam no veículo dispararam vários tiros contra o grupo que estava na frente da propriedade.

De acordo com a Polícia Militar, no local foram recolhidas 25 cápsulas de pistola deflagradas, sendo 21 de 9mm e 4 de pistola. 40.

Pelas informações obtidas pelos policiais, o alvo dos tiros seria André Felipe Afonso dos Santos, de 21 anos. Com longa ficha policial, ele parece ter uma disputa com outro grupo por áreas para a venda de drogas. No último Natal, ele foi atingido por vários tiros quando estava no Jardim Cometa, em Sarandi. Desta vez, ele foi atingido em uma perna.

Os outros feridos são Evelyn Vitória Ribeiro de Souza, de 18 anos, Wellington Andrigo, de 25, e um garoto de 17 anos.

 

Veja também

Sair da versão mobile