Em Sarandi, região de Maringá, um sinistro de trânsito do tipo engavetamento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 7 agosto, no km 184 da BR-376. Envolvendo quatro veículos, esse acidente deixou duas vítimas lesionadas. Estas ocupavam o veículo UNO, sendo o condutor um homem de 54 anos e tendo como passageira a sua companheira, de 51 anos.
No total, o sinistro teve a participação do caminhão Volvo /FH 500 (com semirreboque atrelado), do automóvel Uno, da camioneta Ecosport e do caminhão não localizado, que deixou o local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que se baseou no relato dos envolvidos, os veículos que ocupavam a faixa da direita, sentido Sarandi-Maringá, pararam sobre a via, aguardando uma carreta que acessava a pista marginal.
“O condutor do caminhão Volvo FH/500, que vinha atrás deles no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo, atingindo a traseira do Uno e ocasionando as colisões em sequência, sendo que o Uno colidiu com a traseira da ecosport e esta colidiu com a traseira de caminhão que deixou o local do sinistro”, informa a PRF.
As vítimas foram atendidas por equipe do Corpo de Bombeiros de Sarandi, sendo o homem encaminhado para a Santa Casa de Maringá e a mulher ao Hospital Universitário de Maringá.