A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio no caso do casal que foi encontrado morto a facadas na manhã deste domingo, 8, em uma casa do Jardim Campo Belo, em Altônia.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 7h30 desta manhã por uma pessoa que relatou que na noite anterior a mulher que morava na casa, de 43 anos, e o namorado dela, de 56, tinham ido a uma festa no Rio Vila Yara e, ao voltar, consumiram cerveja, depois buscaram mais bebidas e se trancaram no quarto, não saindo mais.
Durante a madrugada, uma parente foi chamada pela mulher, mas não conseguiu entrar no quarto, que estava trancado. Porém, ela ouviu que a mulher estava vomitando.
A PM foi informada, foi ao local, tentou contato com o casal, mas ninguém respondia , havendo necessidade de arrombamento da porta. O homem e a mulher estavam mortos a facadas.
Samu, Instituto Médico Legal e Polícia Civil compareceram ao local e foram informados que a mulher sofria de transtorno bipolar e fazia uso de medicamento controlado.