Casal é preso com mais de 260 kg de drogas em Paiçandu, região de Maringá

Crédito: Comunicação/32º BPM

Em Paiçandu, região de Maringá, policiais militares do 32º Batalhão abordaram um veículo no Jardim Novo Catedral, na tarde desta terça-feira, 11 março.

Os PMs receberam informações de populares sobre uma movimentação suspeita em sobreloja onde ocorreria a comercialização de entorpecentes.

Minha Página AMP

A ação resultou na prisão de um jovem de 18 anos e uma mulher de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de substância análoga à maconha embaladas com adesivos contendo a mensagem “Oba sua encomenda chegou”.

Em diligências, os policiais localizaram com o casal 260 kg de substância análoga à maconha, 68 g de substância análoga à cocaína, duas placas veiculares clone, 70 embalagens plásticas de fecho colável, 800 embalagens tipo zip-lock, um rolo de papel filme, fitas adesivas, dois celulares utilizados para o crime, R$ 1.000 em dinheiro, quatro facas e duas balanças de precisão utilizadas no fracionamento dos entorpecentes.

“Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis”, diz o 32º BPM.

Resumo
Em resumo, a ação da PM teve os seguintes resultados:

Sair da versão mobile