Em Maringá, um indivíduo foi visto pela Polícia Militar entregando substâncias ilícitas disfarçadas como alimentos na Vila Operária, nesta sexta-feira, 5 setembro. Assim, uma equipe de RPA do 32º BPM deu apoio ao 4º BPM nessa ocorrência de tráfico de drogas, como classificou a PM.
O militar que realizou a a abordagem do traficante foi um policial de Colorado que estava de folga. Na sequência ele pediu apoio tanto do 4º BPM e na sequência do 32º BPM.
Durante a abordagem da equipe do 4º BPM, “foram encontrados seis pacotes contendo substância análoga à cocaína”, informa o 32º.
Após a prisão, o autor indicou que havia mais drogas em sua residência, localizada no Parque Alvamar, em, Sarandi.
Desse modo, a equipe do 32º BPM deslocou até o endereço aonde mais substâncias ilícitas foram encontradas incluindo maconha e cocaína. “Todo o material apreendido foi encaminhado à 9ª SDP, e o autor foi preso por tráfico de drogas”.
Resumo da ação policial:
- 1 indivíduo preso por tráfico de drogas
- 1 motocicleta apreendida
- 624g de maconha apreendidos
- 58g de cocaína apreendidos
- 20g de haxixe apreendido
Prisão de foragido
Nesta mesma sexta-feira, por volta de 14h, no Jardim Jaqueline, em Sarandi, após troca de informações entre a Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais e a Agência Local de Inteligência (ALI) do 32º BPM, foi possível localizar e prender um criminoso que possuía mandado de prisão pelo crime de roubo (157), praticado na Comarca de Uberlândia/MG.
O indivíduo encontrava-se escondido na cidade de Sarandi, onde foi capturado pela equipe CPU.