Recém-nascida e o pai são mortos a tiros na zona sul de Maringá e a mãe está em estado grave

O atirador, um menor de idade, foi apreendido pouco depois quando tentava se esconder em Sarandi

recém-nascida é morta com tiro na cabeça

A pequena Ayla Sofia em foto recente feita pela família Foto: Redes sociais

Foi preso no começo da tarde em Sarandi um menor de idade apontado como responsável pelos tiros que mataram uma criança recém-nascida, de apenas 40 dias, o pai dela e ainda feriram gravemente a mãe. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, na Rua Alzira Moreira Martins, no Residencial Odwaldo Bueno Netto, na zona sul de Maringá.

A pequena Ayla Sofia Lima Garcia estava no colo da mãe, Nataly Cristina da Silva, de 21 anos, em companhia do pai, Breno Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 27 anos. A família estava na rua quando foi alcançada por um veículo Fiat Uno e dele desceu um rapaz que discutiu com Breno e em seguida começou a atirar.

Após descarregar a arma contra a família, o atirador entrou no carro e fugiu em alta velocidade.

O bebê foi atingido na cabeça e morreu na hora, Breno levou três tiros no peito, foi encaminhado ao Hospital Universitário e morreu pouco depois. A mãe está internada no Hospital Metropolitano de Sarandi e, segundo o hospital, o estado dela é grave.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a motivação do crime, porém sabe-se que o atirador e Breno se conheciam. A possibilidade é de que tratou-se de uma disputa de grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes ou cobrança de dívida.

Para a polícia, tratou-se de uma execução sumária e que o atirador procurou Breno para matá-lo.

A polícia deve ouvir todas as pessoas que estavam próximas, principalmente para saber sobre o que os dois discutiram antes dos tiros.

Sair da versão mobile