Dois homens são executados no Jardim Cometa, em Sarandi, enquanto fumavam narguilê na calçada com as esposas

executados no Jardim Cometa

Rodrigo Gomes e Antonio Henrique estavam na calçada quando os atiradores chegaram Foto: Documentos pessoais

A Polícia Civil diz já tem uma linha de investigação que deve apontar a motivação para o duplo homicídio ocorrido na noite deste domingo, 26, quando dois homens foram executados no Jardim Cometa, em Sarandi. Antonio Henrique Tavares Martins, de 35 anos, e Rodrigo Gomes da Silva, 27, foram executados a tiros enquanto fumavam narguilê na porta de um estabelecimento comercial e duas mulheres que estavam com eles também foram atingidas.

O delegado William Ribeiro disse que ainda não pode falar publicamente dos avanços na investigação, mas afirma que o crime deverá ser solucionado rapidamente.

De acordo com a polícia, Rodrigo e Antonio Henrique não têm histórico de ligação com o crime e nem ficha policial. Antonio tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e costumava aparecer nas redes sociais exibindo armas de grosso calibre. Em seu carro a polícia encontrou uma pistola 9mm e grande quantidade de munições.

Antonio Henrique gostava de exibir armas de grosso calibre nas redes sociais, mas morreu sem conseguir se defender Foto: Redes sociais

O crime aconteceu por volta das 19h30 deste domingo na Rua Curitiba, na área sul de Sarandi. Segundo a polícia, Antonio Henrique e esposa, Rodrigo e outra mulher estavam na frente do estabelecimento fumando narguilê quando chegou uma dupla em uma motocicleta. O garupa desceu, foi até o grupo e descarregou uma pistola contra os dois homens, acertando também as pernas das duas mulheres.

A polícia e o Samu atenderam à ocorrência, encaminharam as mulheres para o hospital, mas os dois homens já estavam mortos.

Sair da versão mobile