Dois homens suspeitos de roubarem uma caminhonete Fiat Toro na Vila Operária na madrugada deste sábado foram mortos em troca de tiros com policiais militares pouco depois no Jardim Aeroporto. Um terceiro elemento foi preso com a caminhonete.
Kayron Ribeiro Santos, de 23 anos, e André Luiz Vicente Barbosa, de 21, morreram no local do confronto. Segundo a PM, os rapazes estavam armados e enfrentaram os policiais quando receberam ordem de prisão após uma perseguição iniciada no Contorno Sul, próximo à região do bairro Cidade Alta.
Segundo se sabe até o momento, três homens armados, em um VW Gol, assaltaram uma pessoa na Vila Operária e levaram uma caminhonete Fiat Toro. Segundo a vítima, um dos assaltantes levou a Toro enquanto outros dois fugiram no Gol.
A polícia foi avisada e momentos depois o trio foi localizado no Contorno Sul, fugiu da abordagem e foi houve perseguição durante a madrugada.
Os indivíduos que estavam no Gol foram alcançados no Jardim Aeroporto, teriam trocado tiros com a polícia e Kayron e André foram mortos. Os dois são moradores em Maringá e André Luiz tinha ficha na polícia desde que completou 18 anos.
O terceiro indivíduo, que estava no Fiat Toro acabou preso.