Uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes realizada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 5, na região oeste do Paraná, terminou de forma desastrada, com dois homens mortos em suposto confronto e a queda do helicóptero Falcão, da PM.
Segundo a Polícia Militar, os fatos relacionados a essa ocorrência serão objeto de uma investigação interna.
As informações preliminares dão conta que uma equipe realizou o acompanhamento tático de um carro suspeito e os ocupantes teriam desobedecido à ordem de parada. Houve perseguição e tiroteio, que resultou na morte de dois homens que estavam no carro.
Um helicóptero da PM deu suporte aéreo à operação e acabou caindo em uma área rural de Matelândia. Ninguém ficou ferido na queda.
Veja também


