Polícia estoura ‘laboratório’ de drogas na zona sul e realiza maior apreensão de ecstasy da história de Maringá

Polícia estoura 'laboratório' de drogas na zona sul e realiza maior apreensão de ecstasy da história de Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Investigadores do Setor Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá realizaram na última semana, a maior apreensão de ecstasy (droga sintética) já ocorrida em Maringá. Ao todo foram apreendidos 11.127 comprimidos de ecstasy, 139 quilos de maconha, mais de 4 quilos de Skunk, 11 pés de maconha, balanças de precisão, duas estufas, um secador industrial, insumos para o cultivo do entorpecente além de diversos apetrechos usados na comercialização da droga.

Um jovem de 26 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil informa que o jovem preso, era responsável pelo abastecimento de vários pontos de venda de entorpecentes em Maringá. Os investigadores estavam monitorando o traficante, há aproximadamente 20 dias. Na última quarta-feira, 7, ele foi interceptado pelos policiais, quando se preparava para fazer uma entrega de maconha em uma boca de fumo na região da Zona 7.

No momento da abordagem, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas com o suspeito. Ele ainda tentou justificar que seria apenas usuário. Em diligências, na casa do abordado que fica localizada no Jardim Universo, na zona sul de Maringá, os policiais encontraram o entreposto do traficante.

“Demos um prejuízo significativo para o tráfico de drogas na nossa cidade”, disse o delegado adjunto, Luiz Henrique Vicentini. Na residência os policiais civis se depararam com um coelho se alimentando com folhas de maconha.

Fonte: Leonardo Filho com informações do Repórter Corujão

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile