Homem, que já sofreu um atentado, é executado quando buscava criança na escola

Homem morto quando buscava criança na escola - Wesley rodrigo

Wesley Rodrigo tinha 28 anos e a polícia não esclareceu se ele tinha envolvimento com algum grupo criminoso Foto: Redes sociais

A Polícia Civil de Mandaguari divulgou a identidade do homem que foi executado com cerca de 10 tiros quando buscava criança na escola, por volta do meio-dia desta sexta-feira, 5, em frente à Escola Municipal Walter Antunes Pereira, na região conhecida como Cinco Conjuntos, na Zona Sul de Mandaguari. Ele é Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, porém não foi informado no que ele trabalhava, se tinha passagem pela polícia e nem se tinha envolvimento com grupos ligados ao crime.

O que se sabe até o momento é que Wesley Rodrigo já sofreu um atentado contra sua vida em Jandaia do Sul, município vizinho de Mandaguari.

Na escola estava acontecendo uma festa julina desde cedo e no momento vários pais chegavam para buscar as crianças. Wesley Rodrigo acabava de chegar e no carro estariam também sua mulher e outra criança. No momento em que ele desceu do carro, dois homens encapuzados, que estavam em outro veículo, se aproximaram atirando.

Wesley não teve tempo para esboçar qualquer reação. Ele morreu no local, antes de qualquer atendimento médico.

Os pais que se esperavam a saída de seus filhos e as crianças que saíam assistiram à execução assustados.

Para a polícia, o crime tem características das execuções ocorridas na guerra pelo controle de pontos de venda de drogas.

Este foi o quarto homicídio registrado em Mandaguari neste ano. Por ironia, é o segundo em apenas 15 horas, já que na noite anterior um menino de 12 anos foi morto no Jardim Progresso, na zona norte.

 

Veja também

Sair da versão mobile