Polícia busca imagens para identificar homem que assassinou garçon próximo ao Terminal

fabio augusto batista campana

Pessoas que viram o crime dizem que Fabio Augusto foi morto por um morador de rua Foto: Facebook

Agentes da Delegacia de Homicídio de Maringá estão ouvindo trabalhadores das proximidades do Terminal Urbano e moradores de rua na tentativa de identificar o homem que na tarde deste domingo, 29, matou o jovem Fabio Augusto Batista Campana, de 23 anos, com uma facada no peito durante uma tentativa de assalto.

 

O delegado Laércio Cardoso Fahur, que comanda as investigações, está solicitando imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos das proximidades e acredita que vai encontrar pistas que levarão ao assassino

 

A vítima trabalhava em uma pizzaria no interior do Mercadão Fratello, no centro de Maringá, vizinho do Mercadão Municipal, com saída também para a Avenida Herval.

 

Pelo que foi apurado junto a testemunhas, Fabio, que preferia ser chamado por Samantha, e um colega de trabalho estavam em hora de almoço e circulavam nas proximidades do local de trabalho quando foram abordados por um homem que tentou tomar o celular do rapaz. Diante da reação de Fábio, o assaltante desferiu-lhe uma facada no peito e fugiu correndo.

 

Fabio foi socorrido pelo colega de trabalho, que o levou para o Mercadão Fratello enquanto terceiros chamavam a polícia e o Samu. O rapaz sofreu uma parada cardiorespiratória, foi reanimado pelos socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu.

 

O corpo está sendo velado na Capela Servprev, em Cruzeiro do Oeste, cidade em que acontecerá o sepultamento. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Sair da versão mobile