Dois homens morreram e um ficou ferido durante uma briga ocorrida em uma festa de aniversário na madrugada deste domingo em uma chácara às margens da BR-369, em Jandaia do Sul. O homem que foi levado para o hospital após ser baleado era o aniversariante.
Thiago Rafael Costa Lopes, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um carro e Luiz Felipe da Costa, de 21 anos, foi socorrido por pessoas que participavam da festa, mas morreu ao dar entrada no Hospital da Providência, em Apucarana.
De acordo com a polícia de Jandaia do Sul, depois de ouvir testemunhas, a festa na chácara próxima à torre da Rádio Jandaia do Sul contava com público jovem e havia muita bebida e possivelmente consumo de drogas. Havia também grupos rivais e em determinado momento começou uma briga entre grupos.
Um dos grupos se retirou e voltou armado de revólveres e, possivelmente, pistolas. O rapazes foram direto a pessoas que estiveram envolvidas na briga de momentos antes e disparam várias vezes contra o próprio aniversariante e mais Thiago e Luiz Felipe.
Pelo que a polícia apurou, Thiago morreu no local, Luiz Felipe foi levado ao hospital por amigos, mas morreu antes de receber atendimento, e o aniversariante, que foi atendido pelo Samu com um tiro em um dos braços.
A polícia agora investiga as motivações da briga e quem são os envolvidos.