Garota especial que estava desaparecida é encontrada ferida e afirma que foi abusada

garota especial

Imagem ilustrativa Internet

A garota de 24 anos que estava desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista na garupa de uma motocicleta, foi localizada na tarde desde domingo quando encontrava-se perdida em um bairro de Maringá, com ferimentos pelo corpo e traumatizada, afirmando que foi abusada por dois homens. Ela é especial.

O desaparecimento da moça foi divulgado nas redes sociais com detalhes, inclusive, sobre a motocicleta em que a moça foi vista após deixar o condomínio em que mora. O portal omaringa.com.br também divulgou o fato, solicitando que quem tivesse alguma informações avissse a polícia.

Segundo as informações, a portaria do condomínio tem instruções para não deixá-la sair para a rua, mas que neste sábado quem estava como porteiro era novo no serviço e não sabia da orientação.

Segundo um amigo da família, que encontrou a moça na rua, ela estava desorientada e, por ser especial, não sabia voltar para casa e nem como pedir ajuda a outras pessoas. Ela reclamava que passou frio e fome a noite inteira e se desesperou, achando que nunca mais conseguiria voltar para casa.

Como a moça disse que foi abusada por dois homens – um deles seria o motociclista que a levou -, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que neste momento está ouvindo a moça.

Há suspeita que o motociclista seja conhecido da moça e que o encontro tenha sido combinado por telefone.

Sair da versão mobile