Homem com caminhonete furtada morre em confronto com a PM na BR-376

casal raptado em Peabiru

Imagem meramente ilustrativa Foto: AEN

O indivíduo Ronaldo Cesar Rodrigues, de 36 anos, que tinha sido preso há um mês de posse de uma caminhonete roubada e inexplicavelmente estava solto e furtando novas caminhonetes, foi morto na noite de quarta-feira, 11, em troca de tiros com policiais militares na BR-376, em Presidente Castelo Branco.

A operação policial quando o serviço de informação da PM soube que uma caminhonete Toyota Hulux, furtada na Zona 5, estava trafegando pela BR-376 em direção a Paranavaí. A polícia encontrou o veículo próximo ao distrito de Iguatemi, mas ao tentar uma abordagem o motorista fugiu pela rodovia, dando início a uma perseguição.

Em vários momentos quando as viaturas policiais tentavam emparelhar com a Hilux, o motorista forçava a viatura a sair da pista, o que levou os policiais a atirarem contra os pneus da caminhonete.

Próximo a Presidente Castelo Branco, Ronaldo Cesar abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi cercado pelos policiais e morreu na troca de tiros.

Segundo a polícia, Ronaldo Cesar Rodrigues era integrante de uma quadrilha que roubava caminhonetes de luxo na região de Maringá. Muitas delas eram levadas para o Paraguai.

Sair da versão mobile