Homem mata o irmão com várias facadas em briga por motivo passional

homem morre baleado por policial

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para identificação Foto: Arquivo

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá está a procura de Victor Henrique Alves, de 24 anos, principal suspeito de, na madrugada deste domingo, 2, assassinar o próprio irmão Roberto Alves Gomes, de 42 anos, a golpes de faca.

A tragédia familiar aconteceu em uma residência localizada na Rua Guilhermina Mazolino, no Jardim Piatã – zona norte de Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítim, ao ser ferida no interior do imóvel, correu para a rua e caiu defronte a residência.

Vizinhos acionaram o Suporte Médico Avançado do Samu foi até o local. Ao chegar no endereço, foi constatado o óbito de Roberto Alves Gomes, que apresentava ao menos nove perfurações provocadas por uma faca.

A Polícia Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes. Foram realizadas diligências, porém o irmão agressor não foi localizado. Ele teria fugido em uma motocicleta.

Segundo o tenente Israel Santos, do 4°BPM, a briga teria sido motivada por questões passionais. A mãe dos envolvidos estaria viajando. O caso segue sob investigação por parte da PCPR.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile