Um homem foi encontrado morto no final da manhã desta quinta-feira (2), no Jardim Alvorada. O crime ocorreu na Avenida Lucílio de Held. A vítima identificada como Eleandro Pereira Lucas, de 40 anos, apresentava vários ferimentos – principalmente na região da cabeça, provocados por um machado.
A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro que encontrou o corpo nos fundos de um imóvel. A vítima e o autor do crime moravam no local que é utilizado por usuários de drogas. A cena foi isolada pela PM, e os demais órgãos competentes acionados. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
No início da tarde, após receber informações de moradores do bairro, uma equipe do Pelotão de Choque do 4ªBPM, que localizou e prendeu o autor do crime. Antônio dos Santos Leal, de 66 anos, estava em um bar que fica na mesma Avenida que o crime aconteceu. Em uma breve conversa com os policiais, ele teria confessado que matou seu desafeto e disse não estar arrependido. Ele já havia sido preso em uma outra ocasião, no estado de São Paulo – também após ter praticado um homicídio. Antônio está recolhido a disposição da justiça, no mini-presídio de Maringá.
Fonte: O Dia na Cidade