Homem é morto com golpes de machado e polícia prende autor do crime

Homem é preso sob suspeita de abusar de três irmãs com idades entre 4 e 12 anos em Maringá

Um homem foi encontrado morto no final da manhã desta quinta-feira (2), no Jardim Alvorada. O crime ocorreu na Avenida Lucílio de Held. A vítima identificada como Eleandro Pereira Lucas, de 40 anos, apresentava vários ferimentos – principalmente na região da cabeça, provocados por um machado.

A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro que encontrou o corpo nos fundos de um imóvel. A vítima e o autor do crime moravam no local que é utilizado por usuários de drogas. A cena foi isolada pela PM, e os demais órgãos competentes acionados. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Minha Página AMP

No início da tarde, após receber informações de moradores do bairro, uma equipe do Pelotão de Choque do 4ªBPM, que localizou e prendeu o autor do crime. Antônio dos Santos Leal, de 66 anos, estava em um bar que fica na mesma Avenida que o crime aconteceu. Em uma breve conversa com os policiais, ele teria confessado que matou seu desafeto e disse não estar arrependido. Ele já havia sido preso em uma outra ocasião, no estado de São Paulo – também após ter praticado um homicídio. Antônio está recolhido a disposição da justiça, no mini-presídio de Maringá.

Fonte: O Dia na Cidade

Sair da versão mobile