Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Civil de Paiçandu com munições e remédios trazidos ilegalmente do Paraguai. Foi durante a noite desta segunda-feira, 16. De acordo com a PC, os investigadores receberam uma denúncia de que um homem estaria com munições e remédios a venda na cidade.
Em uma das avenidas do Jardim Catedral, os policiais localizaram o veículo descrito pela denúncia. Com o suspeito, foi localizado mais de R$ 1 mil em dinheiro, um revólver calibre 38 na cintura, 25 munições em um dos bolsos e nas pernas, amarradas a fitas adesivas, várias cartelas de medicamentos estimulantes sexuais e abortivos – que são de comercialização proibidas no Brasil.
A equipe foi até a casa do suspeito, na zona sul de Maringá. Ao vistoriar o imóvel, a polícia apreendeu mais 360 munições de diversos calibres, mais de R$ 3 mil em dinheiro e mais um revólver. Diante do farto material, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá e autuado por vários crimes.
O material foi apreendido. A polícia dará sequência a investigação para apurar para quem seriam revendidas as munições apreendidas.
Fonte: O Dia na Cidade