Durante patrulhamento na Av. Franklin Delano Roosevelt, a Polícia Militar abordou, na noite do último sábado, 17, dois homens.
Um deles tinha 38 pedras de substância análoga ao crack. Assim, foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado juntamente com a droga e os objetos para a 9ª SDP.
Moto
Nesse mesmo sábado, uma equipe policial, em patrulhamento pelo Conjunto Requião, abordou um condutor de motocicleta suspeita.
Durante a fiscalização, constatou-se que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados. Em consulta mais detalhada, foi verificado que a motocicleta havia sido furtada em 2022, em Maringá.
Diante do fato, a motocicleta e o condutor de 32 anos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Automóvel
Na madrugada de sábado (17), uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Jardim Paulista, localizou um veículo Onix que havia sido tomado de assalto na cidade de Sarandi horas antes.
Diante do fato, o veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Furto
No Conjunto Santa Felicidade, em Maringá, uma equipe da Polícia Militar abordou, na sexta-feira, 16, um homem, 47, em posse de alguns objetos de origem duvidosa.
Durante a abordagem, o homem relatou que se tratava de produtos de um furto ocorrido em uma empresa na Avenida Gastão Vidigal.
Diante dos fatos, o sujeito foi encaminhado para a central de flagrantes.
Descaminho
Na última sexta-feira, 16, por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo Contorno Sul, na rotatória da PR 317, em Maringá, visualizou um ônibus de viagem dando sinal de luz e alerta para a viatura.
Na abordagem, os policiais localizaram, no interior do bagageiro, 108 celulares, entre outros produtos eletrônicos.
Diante do fato, “a equipe encaminhou os produtos para a receita federal e conforme orientação do Delegado da Polícia Federal, qualificou e liberou os proprietários dos objetos”, diz a PM.