O homem que esqueou uma mulher grávida e fugiu levando uma criança de sete anos, em São Manoel do Paraná, foi morto por policiais militares neste domingo, 15, na zona rural de São Manoel do Paraná. A polícia ainda não informou sobre o que pode ter acontecido com a criança supostamente sequestrada.
Segundo o comando da operação policial, que desde quinta-feira procura Daniel Luiz Ferrari e a menina supostamente sequestrada, os policiais localizaram o homem de 25 anos, mas ele teria reagido com uma faca e acabou morto.
Na quinta-feira, 12, Daniel esfaqueou uma mulher de 32 anos com quem tinha morado. Ela está grávida de seu atual companheiro, foi socorrida, passou por cirurgia e não corre o risco de perder o filho por causa da facada.
Ao fugir em um Ford Del Rey, Daniel levou consigo uma menina de sete anos, filha de sua atual namorada, uma mulher venezuelana que mora em São Manoel do Paraná. O carro foi localizado na manhã de sábado, abandonado em uma área rural.
Na madrugada deste domingo, o homem procurado apareceu na casa em que mora para se alimentar e fugiu ao perceber que a polícia vigiava o local.
A equipe de busca, formada por policiais militares e bombeiros, contou com o apoio de cães farejadores e conseguiu seguir a pista do foragido a partir da casa em que se alimentou, localizando-o neste domingo.

Cercado, o homem teria reagido e, segundo a polícia, tentado esfaquear um policial, quando foi alvejado com vários tiros, morrendo no local.
Mais informações em breve


