O homem suspeito de cometer feminicídio na noite desta sexta-feira, 13, em Marialva, matando a ex-mulher com um tiro na cabeça, foi encontrado morto na manhã deste sábado, também com um tiro na cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de o vigilante Robson Borges Rissato, de 37 anos, ter tirado a própria vida depois de matar Sandra Ávila Maciel, de 40 anos.
O corpo de Robson foi encontrado na casa em que ele morava, em uma propriedade rural na estrada para Itambé. O homem morreu com um tiro na cabeça e, como a arma do crime estava próxima ao corpo, a primeira suspeita é de que ele tenha cometido suicídio pouco depois de matar a ex-mulher na Rua José Bertão, próximo à passagem da linha férrea, em Marialva.
Pelo que se sabe até agora, Sandra tinha se separado de Robson porque era agredida por ele, mas vivia sendo ameaçada pelo homem, tanto que pediu na Justiça uma medida protetiva. Apesar da medida, Robson teria continuado com as ameaças e até seguia a mulher na rua. Nesta sexta-feira, por exemplo, antes do crime ele já teria forçado uma aproximação dela.
A noite, Sandra deixou em casa um filho de 10 anos e saiu para ir à casa de um familiar buscar outro filho, que é pequeno, mas próximo à linha férrea foi abordada pelo ex-marido, que lhe desferiu um tiro no rosto e fugiu, só sendo localizado na manhã deste sábado, morto com um tiro na cabeça.
Veja também