Homens mortos em confronto com a PM iam matar um desafeto em Paiçandu

Dois homens morrem e outro fica gravemente ferido em confronto com a PM

A troca de tiros ocorreu ao final de uma perseguição que terminou no Distrito Industrial Foto: Colaboração

Dois homens morreram no local e um terceiro foi encaminhado para um hospital em estado grave após uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira, 29, no Parque Industrial, próximo à saída para Campo Mourão. Nenhum policial foi ferido.

Segundo a Polícia Militar, os três homens estavam armados com pistolas, tinham grande quantidade de munições e usavam coletes à prova de balas. Eles estariam indo para Paiçandu, onde pretendiam matar um homem.

As primeiras informações dão conta que o trio está ligado a grupos envolvidos com o tráfico de drogas e execução de pessoas por encomenda.

A polícia informou ainda que o confronto ocorreu após o Pelotão de Choque tentar uma abordagem a um veículo no Contorno Sul em que estavam três homens, porém e fugiu em direção à rotatória da PR-317.

Na tentativa de escapar da perseguição policial, o trio dobrou na Avenida Pioneiro Antonio Ruiz Saldanha, onde ocorreu o confronto com muitos tiros sendo disparados.

Há suspeitas de que os três homens trabalhavam com a execução de pessoas a mando de grupos ligados ao tráfico Foto: Reprodução

 

Dois dos ocupantes do veículo morreram no local e outro foi socorrido em estado grave.

Por enquanto não há informações sobre o estado do homem internado e nem sobre a procedência e identidades dos três.

Mais informações a qualquer momento.

 

 

Veja também

Sair da versão mobile