IML identifica os quatro homens mortos em confronto com a PM em Apucarana

No carro foram encontradas armas, como submetralhadora, pistolas e espigarda calibre 12

quatro homens mortos

Polícia exibe o arsenal encontrado no carro dos quatro homens mortos no confronto Foto: PM

Foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana (a 60 quilômetros de Maringá), os quatro homens que morreram após confronto com a Polícia Militar (PM) durante a noite de sábado (24). Trata-se de Lucas Vinícius Rodrigues, 23 anos, Dione Batista da Silva Rosa, 23 anos, Mateus Martins de Sousa Bregano, 27 anos e um adolescente de 16 anos.

Os jovens eram moradores de Cambé e Apucarana. Dentro do veículo em que eles estavam, a polícia apreendeu duas pistolas, uma espingarda calibre 12 semiautomática e submetralhadora. Equipes da Tropa de Choque de Londrina estavam em Apucarana reforçando o policiamento em razão de um assassinato que ocorreu no final da tarde, no Jardim Colonial.

Os policiais estavam na região do Contorno Norte e tentaram abordar um carro modelo Vectra. Segundo a PM, dentro do veículo estavam quatro suspeitos, que atiraram contra as equipes no momento da tentativa de abordagem. Os PMs revidaram e todos morreram. O delegado adjunto de Apucarana, André Garcia, que foi até o local, repassou que os suspeitos estavam fortemente armados.

Nenhum policial ficou ferido. “Acreditamos que pelo menos dois são de Apucarana. Um deles é menor de idade. Apreendemos armas que são difíceis de encontrar, eles estavam fortemente armados e a PM revidou a injusta agressão”, disse o delegado. A polícia não conseguiu confirmar se os quatro mortos teriam ligação com o assassinato que ocorreu no Jardim Colonial.

Sair da versão mobile