Identificado no IML os três mortos em confronto com a PM na região

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na zona norte de Maringá

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar, na PR 170 – conhecida como Rodovia do Milho próximo ao município de Cambira (a 50 quilômetros de Maringá). O fato foi registrado durante a noite do último sábado (27). Segundo a polícia, durante a noite, os suspeitos teriam cometido furto em Borrazópolis – no Vale do Ivaí.

Eles arrombaram um contêiner de uma construção e levaram várias ferramentas, incluindo duas serras circulares, uma furadeira de impacto azul do tipo industrial e cerca de 200 metros de fio de cobre preto de 10 mm. Os materiais foram encontrados no carro dos suspeitos.

Os homens foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana como: Josimar Moreira do Carmo, de 40 anos, Rennan Mauricio Henke, de 33 anos, e Dionathan Leandro Fonseca de Souza, de 30 anos. Eles estavam em um veículo VW Gol prata. As equipes da Rotam iniciaram o patrulhamento na rodovia e avistaram um carro com as
mesmas características trafegando no sentido contrário.

Diante disso, retornaram e se aproximaram do veículo, ordenando que parassem. Ao descerem do veículo, três dos ocupantes (o motorista, o passageiro da frente e o passageiro do banco traseiro esquerdo) efetuaram disparos contra os policiais. Um quarto suspeito fugiu da abordagem sem ser identificado.

Durante a ocorrência, foram apreendidas as seguintes armas de fogo utilizadas pelos suspeitos: uma pistola calibre .45, um revólver calibre .38 e um revólver calibre .32. Além disso, o veículo utilizado pela quadrilha também foi apreendido.

Fonte: O Dia na Cidade

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile