Um jovem de 22 anos, foragido da Justiça morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (2), em Sarandi. A troca de tiros ocorreu no quintal de uma casa no cruzamento das Avenidas Santos Dumont e José Bonifácio. Conforme informações da PM, os militares receberam uma denúncia anônima – a respeito do paradeiro de um foragido da justiça, que recentemente havia entrado em confronto com uma equipe RPA, no Conjunto Residencial Governador José Richa.
Na ocasião um homem morreu e dois fugiram. Ao chegarem no endereço indicado na denúncia, os militares foram vistos pelo morador.
Com a presença policial no imóvel, o foragido saiu correndo com uma pistola calibre 380. Durante a fuga, William da Silva Gonçalves, atirou na direção dos policiais que tentavam sua abordagem. Diante desta situação, os militares revidaram baleando o indivíduo. O socorro foi acionado, mas o jovem morreu na hora.
O rapaz que morreu, tinha dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Maringá.
Fonte: O Dia na Cidade