Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (2), em Maringá. O homicídio aconteceu na Avenida Morangueira, em frente a uma tabacaria na Vila Santo Antônio. Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, foi atingido por três tiros e morreu no local.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima teria tido um desentendimento com um outro homem que estava no estabelecimento. Durante essa briga o suspeito sacou um revólver e atirou. A vítima correu, e caiu próximo ao canteiro central da via.
A equipe médica do Samu esteve no local, mas o rapaz já estava morto. Após cometer o crime, o atirador fugiu. Um segundo suspeito de ter envolvimento no crime, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Policiais Militares, Peritos da Polícia Científica e investigadores da DHPP, estiveram no local.
Segundo a polícia, a vítima morava na Vila Operária e contava com antecedentes criminais. O principal suspeito de ter cometido a execução, já teria sido identificado pela DHPP. Esse foi o quinto homicídio do ano registrado em Maringá.
Fonte: O Dia na Cidade