Jovem morre e adolescente é baleado após briga em Sarandi

Jovem morre e adolescente é baleado após briga em Sarandi

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Polícia Civil de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, já deu início as investigações para esclarecer o décimo primeiro homicídio do ano registrado na cidade. Por volta das 22h desta terça-feira (11), um atentado a tiros no Conjunto Habitacional José Richa, resultou em dois rapazes baleados.

As vítimas foram socorridas por terceiros, e encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao chegar na unidade, um dos rapazes identificado como Victor Wesley Amaral dos Santos de 19 anos, morreu. Segundo a polícia, ele não tinha atendentes criminais.

A segunda vítima é um adolescente de 15 anos que foi atingido por dois tiros e está fora de perigo. Segundo o delegado adjunto de Sarandi, William Ribeiro – o rapaz que faleceu não seria o alvo do atirador. A polícia apurou que a desavença foi entre dois adolescentes. Um deles portava uma arma de fogo.

Durante a confusão, tiros foram disparados, e além do alvo principal do atirador, Santos também foi baleado. O principal suspeito de ser o autor do crime fugiu – mas após diligências foi localizado e apreendido por policiais civis e militares.

Segundo o delegado, a briga teria ocorrido por conta da disputa pelo espaço do tráfico de drogas nos bairros José Richa e Jardim das Torres. O corpo do jovem assassinado, foi removido pela Polícia Científica de Maringá.

Com informações do Repórter Corujão

Fonte: O Dia na Cidade

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile