Imagens de uma câmera de segurança mostram que foi um casal que assassinou um,morador de rua na madrugada deste sábado, 13, na Rua Caramuru, próximo ao cruzamento com a Avenida 19 de Dezembro. A morte foi por espancamento e o casal esfacelou a cabeça da vítima com um bloco de cimento.
A vítima é Mario Aparecido de Jesus, um homem de 54 anos que morava nas ruas de Maringá. As autoridades estão tentando descobrir de onde ele veio para poder informar os familiares.
Somente na manhã deste sábado populares perceberam o corpo do homem em meio a uma poça de sangue e avisou à polícia. Enquanto uma equipe do Instituto Médico Legal fazia a remoção do corpo, a perícia da Polícia Civil fazia a coleta de detalhes que possam auxiliar na investigação, inclusive a gravação de uma câmera de monitoramento das proximidades;
As imagens mostram que Mário estava dormindo quando, por volta da 1 hora, chega um casal, que tenta apanhar algum objeto, mas o homem acorda e reage, quando, então, passa a ser agredido violentamente. A cabeça de Mário Aparecido de Jesus foi atingida por um bloco de concreto. Depois o casal cobre o corpo do homem com o cobertor e vai embora.
A princípio, a polícia suspeita que o casal que cometeu o assassinato também seja morador nas ruas.
Veja também