Mulher que foi atacada a tesouradas pelo filho dentro de hospital tem morte confirmada

atacada pelo filho

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Morreu na tarde desta segunda-feira, 31, no Hospital da Providência, de Apucarana, a dona de casa Lazinha da Silva Marques, de 75 anos, que foi alvo de um ataque no último domingo, 30, quando sofreu golpes de tesoura desferidos por seu proprio filho quando ela estava internada no hospital. Não foi confirmado se a morte foi pelo fato de ser atacada pelo filho ou problemas anteriores.

O caso chamou a atenção porque, segundo conhecidos e familiares, o rapaz sempre se dedicou a cuidar da mãe e era muito amoroso. Não há histórico de qualquer agressão por parte do filho à mãe.

Pelo que se apurou até o momento, Lazinha estava internada há cerca de duas semanas por conta de uma diabetes muito forte, além de problemas cardíacos. A mulher precisou amputar uma perna recentemente e estava depressiva.

O filho acompanhava a mãe no hospital e sem nenhum motivo aparente, apanhou uma tesoura sem ponta que estava sobre uma mesa no quarto e desferiu golpes contra a mãe.

A família acredita que o rapaz sofreu um surto psicótico. Ele próprio, em depoimento à polícia, disse não saber o que aconteceu.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile