Mulher que foi arrastada por carro e teve pernas amputadas morre no hospital

Tainara, que foi atropelada e arrastada por carro e teve pernas amputadas, morre no hospital

Tainara passou por várias cirurgias e permaneceu em coma desde que perdeu as pernas ao ser arrastada por mais de um quilômetro Foto: Internet

Morreu na noite desta quarta-feira, 24, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Tainara Souza Santos, de 31 anos, que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada na Marginal Tietê por um ex-ficante no dia 29 de novembro.

Tainara assou por uma nova cirurgia na segunda-feira para uma nova amputação na região da coxa, necessária para a reconstrução dos glúteos. Ela também foi submetida a uma nova trasqueotomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica de restauração.

O estado da mulher piorou muito nesta quarta-feira e o falecimento aconteceu por volta das 19 horas.

O autor do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso desde 30 de novembro. A moça tinha saído com ele algumas vezes, mas não tinham um relacionamento sério.

Douglas atacou Tainara por volta das 6 horas do dia 29 de novembro, depois que deixou um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. A moça tinha passado a noite em um forró com uma amiga e um rapaz.

Houve uma discussão, Douglas agrediu o rapaz, entrou no seu carro, um VW Golf, e atropelou Tainara. A mulher ficou presa debaixo do carro e ele saiu arrastando-a.

Apesar de várias pessoas tentarem impedir, Douglas arrastou Tainara em alta velocidade por mais de um quilômetro.

 

Veja também

Sair da versão mobile