Um jovem de 21 anos foi morto a facadas durante a madrugada desta quinta-feira, 22, no Jardim Novo Independência, em Sarandi. Bronson Foster Fernandes de Souza foi golpeado com pelo menos oito facadas. A esposa identificada como Jhenifer Lima, de 19 anos, acabou presa após confessar o crime aos policiais militares.
Com ajuda de vizinhos, o homem foi socorrido pela própria companheira. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Ao dar entrada no hospital, não resistiu e morreu. Funcionários da unidade acionaram a polícia. Ao ser ouvida pela primeira vez, a mulher alegou que quando chegou em casa, encontrou o marido ferido.
Os policiais foram em busca de mais detalhes e a jovem entrou em contradição. Instantes depois, confessou a autoria do crime. Em uma breve conversa com os policiais, ela contou que o casal já vinha vivendo uma relação tumultuada. Durante a noite, ela teria flagrado a vítima conversando ao telefone com uma suposta amante.
Os dois, novamente discutiram, ela armou-se com a faca e cometeu o crime. Diante da situação, a jovem foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Sarandi.
Fonte: O Dia na Cidade