Mulher que matou marido com facada pode ter agido em legítima defesa, diz delegado

Mulher matou o marido com facada

A mulher disse que ousou a faca ao sofrer uma agressão física Foto: Redes sociais

Foi sepultado neste domingo no Cemitério Municipal de Umuarama o corpo de Thiago Hoffman, homem de 39 anos morto na tarde de sábado com uma facada próxima ao pescoço desferida pela mulher dele, de 37 anos.

O crime aconteceu no Parque Cidade Jardim, um condomínio fechado. Thiago foi encontrado pela polícia por volta das 16h30 caído na área da casa em que morava o casal, chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate e Samu, foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu.

Segundo a polícia de Umuarama, a facada foi desferida durante uma briga do casal. Há relatos de brigas contantes entre Thiago e a mulher, inclusive ela já teve uma medida protetiva contra o marido, medida que já estava vencida.

A mulher chegou a ser presa, mas foi liberada depois de ouvida pelas autoridades policiais. Seus advogados alegaram que ela agiu em legítima defesa e que já tinha sido agredida em outras ocasiões, como mostram os boletins de ocorrência que ela registrou contra o marido.

O delegado da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, disse que foi aberto o inquérito e agora a polícia vai ouvir a perícia e testemunhas.

 

Veja também

Sair da versão mobile