Mulher morre ao ser baleada pelo companheiro em Sarandi

Mulher morre ao ser baleada pelo companheiro em Sarandi

Uma mulher identificada como Luiza Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, foi morta a tiros na noite deste domingo (18), no bairro Jardim Santana, em Sarandi. O suspeito é o próprio companheiro identificado como Alenildo Rodrigues de Moraes, de 23 anos, que após atirar contra a mulher, tentou se matar com um tiro na cabeça.

De acordo com o relato de testemunhas, o casal estava transitando em uma moto pela rua Dourados, quando começou a discutir. O homem parou a moto, sacou um revólver e atirou várias vezes contra a mulher. Na sequência, ele recarregou a arma, e atirou contra a própria cabeça.

Minha Página AMP

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionados, porém a mulher já estava morta. O rapaz foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A arma utilizada no crime foi apreendida. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O IML vai apurar a informação de que a mulher estava grávida. Informações repassadas à imprensa são de que a vítima estava grávida de quatro meses.

Sair da versão mobile